Se você é fã de animação ou desenho animado, com certeza já teve um personagem malvado favorito que nunca saiu da sua mente. Afinal, esses personagens são aqueles que nos provocam emoções fortes de raiva, medo e até mesmo diversão.

Dito isto, gostaria de compartilhar com vocês o meu logo malvado favorito: Gru, de Meu Malvado Favorito.

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conta a história de Gru, um vilão experiente que decide roubar a Lua para provar a sua superioridade aos seus colegas malvados. No entanto, durante o planejamento do roubo, ele acaba adotando três meninas que acabam mudando a sua perspectiva em relação à vida e ao amor.

Gru é o típico vilão que ama ser malvado. Ele é intimidante, usa roupas pretas e tem um nariz grande e proeminente que lhe dá uma aparência ameaçadora. Além disso, ele tem um sotaque levemente russo e um senso de humor sarcástico e irônico.

O que torna Gru tão adorável é o fato de que ele tem os melhores intenções por trás de sua malvadeza. Ele quer provar a sua superioridade e dar um propósito à sua vida, mas é incapaz de fazer isso sozinho. Ele precisa das meninas para mostrar-lhe o valor da família e do amor.

Gru se tornou um ícone da cultura pop e um personagem amado por crianças e adultos. Ele é considerado um vilão atípico, já que não é completamente malvado e tem características que o fazem ser mais humano. Além disso, ele tem a capacidade de se reinventar, o que faz com que os espectadores se sintam conectados com ele.

A franquia de Meu Malvado Favorito se tornou um sucesso comercial, com quatro filmes lançados até agora. Gru ainda é o protagonista desses filmes, agora casado e com três filhas adotivas, mas nunca perdeu a sua personalidade malvada e sarcástica.

Em resumo, Gru é o meu logo malvado favorito porque ele é um personagem icônico que se tornou um vilão amado pelo público. Ele é malvado, mas tem as melhores intenções, o que torna ele mais humano e faz com que as pessoas se sintam conectadas com ele. Se você nunca viu Meu Malvado Favorito, recomendo dar uma oportunidade a esse filme incrível e se apaixonar pelo vilão mais adorado da animação.