Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, o personagem Gru se tornou um dos mais queridos e populares da animação. Interpretado pelo ator Steve Carell, Gru é um vilão que acaba se redimindo ao adotar três meninas órfãs e virando herói.

Mas, em Meu Malvado Favorito 3, Gru conhece um personagem que é muito parecido com ele, mas ao mesmo tempo é completamente diferente. Estamos falando de Dru, irmão gêmeo de Gru.

Dru é a grande novidade do terceiro filme da franquia. Ele surge como um personagem divertido, cativante e cheio de energia, mas que esconde um lado inseguro e dependente de seu irmão.

Gru e Dru têm personalidades distintas. Enquanto Gru é um homem alto, magro, careca e com uma voz grave, Dru é um pouco mais baixo, mais gordinho, com cabelos loiros e uma voz mais aguda. Mas, por trás das diferenças, eles compartilham muitos traços em comum.

Ambos amam suas mães - embora as vejam de maneiras diferentes - e adoram o estilo de vida extravagante de um vilão. No entanto, enquanto Gru se afastou do mundo do crime, Dru ainda sonha em seguir os passos do pai.

Dru é apresentado como um personagem que está sempre em busca da admiração de seu irmão mais velho. Ele é engraçado, atrapalhado e adora chamar a atenção. Mas ele também tem uma personalidade frágil e, por vezes, insegura, o que faz com que Gru se sinta responsável por ele.

Ao longo do filme, Gru e Dru vão passar por altos e baixos juntos, em um processo de amadurecimento e autoconhecimento. Os dois personagens vão descobrir que, apesar das diferenças, têm muito a aprender um com o outro.

A inclusão de Dru em Meu Malvado Favorito 3 foi uma sacada genial dos criadores da animação. Além de trazer uma dose extra de humor e diversão para a trama, Dru humaniza o personagem de Gru, mostrando que mesmo um vilão pode ter um lado humano e vulnerável.

Em resumo, o irmão de Gru em Meu Malvado Favorito é um personagem cativante, engraçado e cheio de surpresas. Sua história de vida, personalidade e relação com Gru são elementos chave para o sucesso da animação. Se você ainda não viu o terceiro filme da franquia, não perca a oportunidade de conhecer Dru e se divertir com essa história incrível!